sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Aos amigos

Ontem foi meu aniversário. Foi ótimo. Redescobri que tenho muitos bons amigos, que mesmo distantes por muito tempo ainda me guardam em algum cantinho da memória.
Bastante gente compareceu. Gente de todos os núcleos da novela da minha vida, que também tem algumas interseções, como a empregada que mora na Portelinha mas trabalha no Leblon e o motorista do grã-fino que vai nos butecos do Andaraí. Obrigado a todos que foram e a todos que quiseram ter ido mas por algum motivo não puderam.

[...]

Mas ontem já passou, e hoje é a formatura de PP da PUCRS. E hoje se formam os 2 melhores amigos que eu formei na faculdade. Os 2 filhos da puta que atrasaram a faculdade e assim não se formaram comigo. O Ronaldo e o Toshio.



O Ronaldo eu conheci já no trote da Famecos, no terceiro dia de aula. O Toshio mais pro meio do curso, e hoje esse japa lóki é minha dupla de criação na M+A. E foi longa essa faculdade, puta merda.

Nese meio tempo os 2 quase morreram algumas vezes, bateram com a cabeça em várias ocasiões, muitas vezes em algumas portas, que hoje parecem naturalmente terem se aberto, rendendo-se ao talento e competência desses 2 bostas. A gente riu demais, muitas vezes quando não podia. Mas é incontrolável o riso. E os palavrões também.

Seus putos, desejo tudo de bom pra vocês agora formados, e muito sucesso, que no fim das contas já tá garantido pros 2.

Vocês vão sentir saudades da faculdade.




Se bem que... não, não vão.

Nenhum comentário: