segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Venda persuasiva

Preciso perder peso, preciso de exercicios, preciso descansar, preciso dormir mais na semana, preciso dormir menos no findi, preciso consertar o carro, preciso de mais tempo, preciso de mais prazo, preciso trabalhar, preciso de aumento, preciso ver mais filmes, preciso ler mais, preciso mudar meu quarto, preciso me mudar, preciso correr, preciso desascelerar, preciso ir pra praia, preciso não suar mais, preciso passar protetor, preciso de sol, preciso de ar-condicionado, preciso refletir, preciso agir mais, preciso juntar dinheiro, preciso viajar, preciso comprar roupas, preciso ir atrás, preciso ir ao encontro, preciso ir de encontro, preciso aproveitar, preciso imprimir, preciso montar, preciso de água, preciso moderar, preciso decorar, preciso configurar, preciso ajudar, preciso me ajudar, preciso perder vícios, preciso ganhar outros, preciso de pessoas, preciso da pessoa, preciso me alimentar, preciso parar de comer, preciso fazer a barba, preciso cortar as unhas, preciso aparar o cabelo, preciso jogar bola, preciso ir ver o Grêmio, preciso melhorar, preciso refazer, preciso acertar mais, preciso ser mais preciso, preciso me desvincilhar, preciso me conformar, preciso terminar coisas, preciso começar coisas, preciso manter coisas, preciso mudar muitas coisas. Só não preciso mais é do meu MP4. Alguém quer comprar? É da Xion, 1gb, Fechadinho na caixa com cabos, fones, cd de instalação e manual. Praticamente nunca usei ele, comprei por impulso. R$ 120,00.

3 comentários:

Guile Grossi disse...

Eu preciso saber escrever assim.

Tércio Saccol disse...

Depois de algum tempo a palavra "preciso" perde relativamente o sentido..(repete em voz alta pra ti ver)
como vou me mudar, temporariamente nao devo comprar nada
se ninguem comprar durante esse tempo, eu volto a me interessar..
Eu preciso que tu visite meu blog sobre marketing esportivo
http://arenadomarketing.blogspot.com

Fabricio disse...

me deixa pensar um pouco que de repente compro isso aí