segunda-feira, 31 de março de 2008

Apanhei

Deixei algo importante acontecer pra poder fazer um link com o post anterior. No último, falei de um filme de boxe. Geralmente, após uma luta de boxe, os lutadores ficam extremamente inchados e com escoriações pesadas no rosto.

Bom, eu tô mais ou menos assim.

Nesta segunda-feira, aconteceu um acidente. Eu estou recém retornando à academia. Ainda estou no treino de re-adaptação, já que fiquei 5 meses parado. Só que sabe como é, os pesos são ridículos, e às vezes dá vontade de aumentar deliberadamente.

Pois bem. Exagerei no supino. Na última repetição, da última série. Tava quase lá. Faltavam alguns centrimetros. Mas meu peito me traiu. Fraquejou. Nos últimos segundos. Os braços tremeram. E a barra caiu. Caiu bem na minha cara.

O cara do aparelho do lado vôou em minha direção pra acudir. Conseguimos juntos tirar a barra de cima de mim, e me livrei daquele fardo. Senti o supercilho estranho. Passei a mão e estava encharcado. Mas era só suor. Passei a mão no nariz e, putz!, sangue. Mas muito pouco, nada alarmante.

Fui no banheiro e notei que o sueprcilho inchou instantaneamente, e o nariz avermelhou. Lavei o rosto e fui fazer o Voador.

Terminei o treino e vim pra casa botar gelo. E quando me olhei, vi que estava todo torto. Parecendo alguém que brigou.


O próximo post só sai com alguma amputação!

Brincadeira, vou tentar postar mais seguido.

2 comentários:

Gabi Elias disse...

oinnnn
tadinho ^^

como q deixaram tu continuar o treino? louco.

Carolzinha. disse...

quem disse que musculação não é esporte perigoso né?
¬¬